Logo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Isso que dá ter muito torque... :P

Desde sábado já estou com a Brigitte rodando em 1200. E desde então também, estou acertando o mapa com ajuste fino. Ando coleto informações, paro... altero, volto, ando novamente... estou nesse acerto desde domingo. Ontem eu fiz uns ajustes e já era bem tarde. Subi o mapa, liguei e deixei para testar hoje, assim que voltasse do trabalho.

Bem, cheguei aproximadamente as 20:00 peguei o capacete, chave e documento, liguei a Brigitte e rua. Fiz um rolezinho de 15 minutos pelo bairro, sem muitas pretensões. Arranquei, acelerei e na primeira esquina quase fui jogado para trás. Está com um torque excelente! O mapa realmente ficou muito bom...

Cheguei em casa, coloco o capacete, chave, óculos, carteira e... cadê o documento da Brigitte?? Havia perdido o documento.

No desespero, procurei pela casa, na esperança de não ter levado. Mas infelizmente não estava em casa. Sai no desespero a pé com a esperança de estar próximo. Andei uns 30 minutos no no quarteirão mais próximo e sem sucesso. Perguntei ao porteiro com outra esperança de estar na garagem. No way dude.

Voltei para o apartamento com aquela sensação loooooser, pensando como seria  o procedimento para tirar uma segunda via e o tempo que ela ficaria parada até ter esse novo documento. Foi quando pensei o quanto eu não aceitaria desistir sem ao menos tentar... Eu teria que refazer o mesmo caminho que havia feito há pelo menos uma hora atrás.

Saí com o carro, não queria chamar atenção mas ao mesmo tempo, caso alguém tivesse encontrado, seria facilmente identificado e talvez muito mais fácil para ser devolvido... mas enfim, fiz o caminho. Sai de casa, virei a esquina, fui indo... quando cheguei no cruzamento da Queiroz Filho com a Fonseca Rodrigues, vejo uma capa preta brilhando no farol... :) Eu não acreditava no que estava vendo!


Reparem que há uma faixa de pedestre. O documento ficou lá no meio da rua por aproximadamente 45 minutos, até que eu encontrasse. Não sei se ninguém atravessou a rua nesse período, se viram e deixaram lá... (duvido). Mas o que mais importava era que tinha achado! Parei o carro, liguei o pisca, parei o trânsito por alguns segundos e peguei o documento.


Por isso que existem certos acontecimentos que não existem explicação. Podem chamar o que quiser... mas dentro das escolhas, sempre há o caminho a ser trilhado. Pela minha persistência eu fui procurar. Assim como esse ocorrido, no final das contas, o que vale mesmo é não desistir. E fica o aviso. Torque + documento no bolso de trás não é uma boa combinação...


Um comentário: