Logo

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amanhã é dia de inspeção veicular...


Todo ano é a mesma estória. Trocar os escapamentos para fazer a inspeção veicular em São Paulo. Essa questão é um pouco contraditória e cheio de poréns quanto a necessidade de um meio ambiente para o futuro x encher o rabo da prefeitura com a grana da taxa que pagamos para fazer a inspeção.

De qualquer forma, já voltei o original com a forcinha do camarada Roger que praticamente trocou os escapes inteiro devido ao meu problema no ombro, já que ainda dói mas ao menos estou conseguindo andar... :)

Além de voltar ao original, tive que subir um mapa da injeção completamente pobre para manter a emissão de gases dentro do permitido. A combinação de mistura pobre + escapamento fechado (original)  em tese deveria manter a moto dentro dos padrões permitidos. No ano passado eu fui bem sucedido, espero que tudo corra bem esse ano novamente. Em breve eu posto o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário