Logo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Harley-Davidson assume sua operação no Brasil

Pouco depois do desligamento do Grupo Izzo frente à representação da Harley-Davidson no Brasil, a própria Harley-Davidson informa oficialmente que a partir de agora assume a operação da marca no País com novas concessionárias sendo nomeadas.

As duas primeiras unidades autorizadas (uma em São Paulo-SP e outra em Belo Horizonte-MG) já estão em funcionamento para serviços de assistência técnica. No entanto, as vendas de motocicletas estão previstas apenas para o início de março, em São Paulo, e a partir de abril, em Belo Horizonte. A empresa avisa que um plano para a nomeação de novas concessionárias está em desenvolvimento.

Ainda a partir de março, novas concessionárias da Harley-Davidson poderão oferecer serviços de assistência técnica em outros mercados, como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Goiânia (GO). A empresa disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 724 1188 ou pelo email sac@harley-davidson.com.br. “A Harley-Davidson está fazendo investimentos no Brasil para garantir o atendimento dos seus clientes fiéis e conquistar novos admiradores da marca”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

No dia 15 de fevereiro, em conferência de imprensa, em São Paulo (SP), os executivos da Harley-Davidson anunciarão as estratégias para a nova operação da marca no Brasil, inclusive, com a apresentação das motocicletas que serão comercializadas no País em 2011.
Concessionárias Harley-Davidson

Autostar Harley-Davidson
Rua Luiz Seraphico Júnior, 978
Bairro: Santo Amaro
São Paulo – SP

GroundForce Harley-Davidson
Rua Maria Abdala Ibrahim, 45
Bairro: Ouro Preto
Belo Horizonte - MG

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/harleydavidson_assume_sua_operacao_no_brasil-35690.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário