Logo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Roland Sands e um Tanque Amassado

New mods a caminho:

Tanque: Não queria pintar o tanque original da R. Fiquei de olho durante alguns dias nos tanques usados no ebay. Eu não sei como anda hoje em dia, mas há 2 anos atrás, achar um tanque da 883 EFI era igual mosca branca do olho azul. Foi quando apareceu um tanque da 883 com um amassado na lateral. Fiquei um pouco receoso de comprar. Era uma compra via bid e esse tanque chegou a aproximadamente 55 dólares. Para título de curiosidade, um tanque da 883 não sai por menos de 1500 dilmas em terra tupiniquim.

Após uma espera básica de aproximadamente um mês, chegava o tanque amassado. E para minha surpresa... o tanque estava novo, zerado... Acho que o infeliz proprietário deve ter caído com pouquíssimas milhas. Não tinha nenhum sinal de ferrugem no interior do tanque.

Guidon Roland Sands: Esse guidon é lindo. Possui um design moderno combinado com estilo e conforto. Já tinha visto algumas cópias no Brasil, mas infelizmente naquele momento, não tinha nada com a devida qualidade. Atualmente existem cópias muito melhores. Aqui eu exponho minha opinião: Guidon Roland Sands precisa ser o original. Pode ser um pouco caro, mas realmente vale a pena.

Próximo passo? Levar tudo no Targino e mudar completamente a cara da Brigitte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário